Secretaria confirma morte de filho de empresário da TV Paraíba e irmã do ex-vereador Tavinho Santos por coronavírus

Cotidiano

A Secretaria do Estado de Saúde da Paraíba confirmou, em novo boletim divulgado no fim da tarde desta quarta-feira (8), que foram registradas mais três mortes causadas pelo coronavírus. Agora, o Estado tem sete mortes confirmadas. Entre as confirmações desta quarta estão as de Mateus Carlos, filho do diretor presidente do Grupo Paraíba de Comunicação, e de Tânia Cavalcanti, irmão do ex-vereador Tavinho Santos.

O ex-vereador comunicou o falecimento da irmã na manhã desta quarta em sua conta do Facebook, sem informar a causa da morte “Comunico aos meus amigos que minha irmã, Tânia Maria faleceu nesta madrugada tão precocemente. Agora não existe mais dor e cansaço, apenas alegria eterna! Amamos você!”

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde, Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, morreu na manhã do dia 30 de março, no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. Ele deu entrada na unidade com insuficiência respiratória, foi entubado, e seu quadro se agravou devido à uma insuficiência renal. O jovem chegou a ter uma melhora, mas não resistiu e morreu.

Tânia Cavalcanti faleceu na madrugada desta quarta. Ela tinha 59 anos e estava internada no Hospital de Unimed João Pessoa. A irmã de Tavinho Santos esteve em Recife há duas semanas, e a suspeita da família é que a doença tenha sido contraída na capital pernambucana.

A SES também registrou mais um óbito por coronavírus na Paraíba. Trata-se de um homem de 71 anos, que residia em Cabedelo.

Dos óbitos, 22 já foram descartados para Covid-19. 21 seguem aguardando exames e investigações que são realizadas pelo município de residência.

Fábio Cardoso