Pai de Gabriel Diniz divulga projeto para arrecadar dinheiro. “Não é uma live, mas poderia ser”

Cotidiano

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, anunciou que vai contribuir para o combate da pandemia do novo coronavírus, seguindo o exemplo de outros artistas.
“Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz”, escreveu o empresário em uma publicação nas redes sociais.

Na foto de divulgação, a frase “não é uma live, mas poderia ser” chamou atenção de muitos internautas e fãs, que ainda lamentam a morte do cantor. “Farei questão de assistir, ele merece essa homenagem”, afirmou uma seguidora. A gravação será exibida no canal do YouTube de Gabriel Diniz no próximo dia 16 de abril, as 20h.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos. A tragédia que tirou a vida do artista aconteceu no dia 27 de maio do ano passado. Diniz estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió (AL), quando o monomotor caiu na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

Redação com Folhapress