Embaixada de Negócios da Paraíba realiza Live para discutir soluções de como superar a crise no Turismo pós-Covid-19

Coronavirus Cotidiano

O setor de turismo é um dos que mais tem sofrido com os impactos da Pandemia do Covid19 e a Paraíba, que possui um grande potencial a ser explorado por este setor, também sentiu muito esses efeitos.

Para falar sobre estes pontos e também compartilhar as soluções que o setor têm encontrado para superar a crise, Paulo Junior, presidente da Embaixada de Negócios da Paraíba, facilitará uma conversa com Breno Mesquita, presidente da ABAV-PB (Associação Brasileira das Agências de Viagem-PB) e diretor do BTM-Brazil Travel Market; Marcus Abrantes, diretor executivo da Welkom Hotéis e o presidente do Convention Bureau de João Pessoa; e o assessor Jurídico da Embaixada de Negócios, Vladimir Miná, do Miná Advocacia.

O debate tem importância para que os empresários ultrapassem seus limites e estejam prontos quando essa quarentena passar. A Live será realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, pelo canal da Embaixada de Negócios no Youtube.

Participe! Compartilhe!
#embaixadadenegócios #embaixada #business #embaixadatalks #embaixadaclass #embaixadalive #fortalecimentoempresarial #fe #Éticanosnegócios #covid19 #coronavírus #quarentena #embaixadalive #youtube

Redação