Campanha para não cancelar o sonho de conhecer a Paraíba é divulgada por embaixadas e Comitês Descubra Brasil

Destaque Paraíba

A campanha de marketing que a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a Secretaria de Comunicação do Estado, está promovendo para que as pessoas não cancelem o sonho de conhecer a Paraíba já ultrapassou as fronteiras do Brasil. O vídeo institucional pode ser visto nas redes sociais das Embaixadas do Brasil em Bogotá (Colômbia) e nas plataformas digitais dos Comitês Descubra Brasil do Uruguai e Equador. Outras embaixadas devem repercutir a campanha nos próximos dias.

A mensagem também está sendo divulgada em todas as redes sociais ilustrada por diversos pontos turísticos paraibanos, a exemplo do Lajedo de Pai Mateus, Barra de Camaratuba, piscinas naturais de Picãozinho e até o Maior São João do Mundo.

De acordo com o secretário executivo do Turismo da Paraíba, Gilson Lira, ele vem mantendo contato com diversos segmentos do turismo internacional no sentido de ampliar ainda mais a campanha. Lira foi diretor da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) por muitos anos, chegando a assumir a presidência interinamente por alguns períodos.

 

O excelente relacionamento que continua tendo com quase todos do mercado internacional tem sido importante para disseminar a campanha, que faz parte de um projeto do Governo do Estado no sentido de já começar a posicionar o Destino Paraíba no mercado turístico após o fim da pandemia do coronavírus.

Na opinião do secretário executivo, “é extremamente importante esse tipo ação de promoção internacional, principalmente, por conta do cenário atual pelo qual estamos passando. Mesmo diante de tantos desafios para o setor do turismo, carrego a crença de que com união, olhar estratégico, inovação e, muito trabalho, superaremos juntos esse terrível e desafiador momento”.

Fábio Cardoso