Polícia de Pernambuco prende por engano e solta suspeito de assassinar ex-defensor público paraibano

Cotidiano

A Polícia de Pernambuco prendeu um suspeito de ter matado o advogado e ex-defensor público paraibano, Levi Borges. O suspeito estava no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, e foi levado para o Centro de Internação Provisória (CENIP). Pouco tempo depois, conforme informou o jornalista Hyldo Pereira, no seu Instagram, foi solto. A prisão, segundo o jornalista, foi por engano.

No poste, o jornalista afirma que “já está em liberdade o homem que foi detido suspeito de participar da morte do defensor público da PB, Levi Borges. Ele foi detido após ter sido confundido por estar dirigindo o carro idêntico ao usado no crime”.

Segundo ainda Hyldo Pereira, “o veículo pilotado pelos bandidos tinha placa clonada, o que foi fundamental para inocentá-lo. O homem, que é um empresário, esclareceu os fatos e posto em liberdade por não ter nenhuma ligação com o caso.”

O crime aconteceu próximo a um condomínio, na Praia do Paiva, no municipal de Cabo de Santo Agostinho, quando um homem chegou em outro carro e atirou contra o idoso. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu. O idoso chegava na casa da filha, acompanhado da mulher, quando um homem chega, faz a abordagem e atira. A mulher do defensor não foi atingida.

Redação