Marcas do Aventura Mall, de Miami, realizam ações durante a pandemia do coronavírus

Mundo

Localizado ao norte de Miami Beach, na Flórida, o Aventura Mall é um dos melhores shoppings dos Estados Unidos, sinônimo de luxo e lazer, com mais de 300 lojas. E mesmo estando temporariamente fechado, devido à necessidade de isolamento social para tentar conter o avanço do novo coronavírus, suas marcas seguem realizando diversas ações.

A brasileira de beachwear Água de Coco, por exemplo, parou as atividades usuais para focar em um objetivo: produzir e doar por volta de 10.000 máscaras verdes e amarelas para os profissionais da saúde locais. Outras também focadas na produção e doações de máscaras são a francesa Lacoste, que desde 23 de março vem produzindo versões laváveis e reutilizáveis; e a britânica Burberry, que faz desde modelos cirúrgicos para profissionais até não-cirúrgicos para pacientes.

Já a Nordstrom, cadeia americana de lojas de departamentos de luxo que também tem uma unidade no Aventura Mall, capacitou suas equipes para costurar mais de 100.000 máscaras, que serão higienizadas e doadas, e também ajuda a promover uma campanha que pretende arrecadar 100 milhões de máscaras para profissionais da saúde.

Outras marcas, como Michael Kors, GAP, Armani Exchange e New Balance fizeram contribuições em dinheiro para diferentes entidades ao redor do mundo.

O próprio shopping criou atrativos para apoiar quem está ficando em casa. Em seu perfil de Instagram – @aventuramall – há uma completa playlist oferecida pela Apple Store e às quartas-feiras são dadas aulas de atividades para bem-estar, como yoga.

Para completar, alguns dos melhores restaurantes do shopping aderiram ao sistema de entregas em domicílio, o que facilita muito a vida de quem está em quarentena. Entre eles, a The Cheesecake Factory, o Serafina Miami e o japonês Pubbelly.

O Aventura Mall é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com), de Sylvia Leimann. Mais informações em www.aventuramall.com.

AD Comunicação & Marketing