Quarta edição do “Palco em Casa” homenageia Moraes Moreira

Eventos Culturais

Em sua quarta semana, o Festival Palco em Casa presta homenagens ao cantor e compositor Moraes Moreira, falecido na última segunda-feira (13). O projeto, que reúne nomes do cenário nacional e regional, acontece de quinta-feira (16) a domingo (19) sempre no canal @descubrapernambuco. É idealizado pelo cantor pernambucano André Rio e conta com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Empetur.

O Palco em Casa não tem fins lucrativos e a Empetur auxilia na logística da realização do evento. Para esta edição, o festival será dedicado ao amigo amado e grande artista Moraes Moreira, que se encantou. Todas as atrações farão homenagens a ele, cantando canções da sua rica, vasta e inesquecível trajetória musical.

“Moraes é um gênio da canção brasileira e é merecedor de todo o reconhecimento de nós artistas e do seu povo. Vai embora o amigo do peito Moraes e a gente fica de mãos dadas com a saudade deste imenso cantor e compositor que tanto nos deu amor, através de suas composições”, explica André Rio.

“Tivemos uma grande perda no cenário musical esta semana e nada mais justo do que homenagear esse grande cantor que foi Moraes Moreira. Os artistas irão cantar e alegrar o público com os sucessos de Moreira. Vamos oferecer ainda uma programação para a criançada e um dia totalmente dedicado ao forró”, comenta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Assessoria de Imprensa