
O restaurante Boibumbar, um dos mais tradicionais de João Pessoa, está atendendo os clientes por meio de delivery durante o período da pandemia do coronavírus, o que resultou no fechamento dos estabelecimentos comerciais no Estado. A exceção de funcionamento se o restaurante entregar na casa do cliente.
Nesse sentido, o Boibumbar criou um aplicativo que permite ao cliente ter acesso a todos os canais de comunicação do restaurante por meio do celular ou notebook e computador.
Basta o cliente acessar o link file:///C:/Users/ELIZAB~1/AppData/Local/Temp/Cardápio_Delivery_Boibumbar_(PRATOS_EXECUTIVOS).pdf-1.pdf , que permitirá o contato por meio do WhatsApp (+55 83 98760-2465), telefone e até o Instagram @boibumba. O sistema foi desenvolvido pelo LeCheffs.
No cardápio virtual, há uma série de opções de comidas, desde peixe, camarão, carnes e saladas, além de sobremesas. O sistema é bastante fácil e o pedido é feito sem muita burocracia. A única dificuldade será escolher entre tantas opções.
Fábio Cardoso
