Lady Gaga organiza maior live do mundo com principais cantores do planeta, neste sábado

Destaque Eventos Culturais

Há lives e há lives. Neste sábado (18) o mundo todo poderá curtir, talvez, uma das maiores lives já realizadas no planeta terra de todos os tempos. E, claro, a audiência será multiplicada aos milhões, já que todos estão em suas casas cumprindo o sagrado dever de se proteger – e proteger aos próximos – da pandemia do coronavírus.

Pois bem, a diva Lady Gaga está organizando um festival de música ao vivo com nada mais nada menos do que estrelas como Elton John, Alanis Morissette, Eddier Vedder, Paul McCartney e muitos outros. O nome: “One World: Together At Home” – Um Mundo: Juntos em Casa, traduzindo. Os shows devem começar a partir das 21h (horário de Brasília) e será transmitido, ao vivo, pelo canal Multishow. A Globo deve anunciar a transmissão após o Alta Horas.

O comando do festival ficará por conta dos apresentadores mais famosos da atual grade da tv americana: como Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”; Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”; e Stephen Colbert, do “The Late Show with Stephen Colbert” serão os hosts do eveno.

O festival será um dos maiores meio de comunicação para passar a mensagem para conscientizar a população da importância de ficar em casa, inclusive, conta irrestrito apoio do diretor-geral da Organização Mundial de Saúde, Tedros Adhanom, além de ter a parceria com a famosa ONG Global Citizen – que já realizou incríveis festivais de música no passado.

Durante os shows, as pessoas poderão fazer doações, principalmente para instituições filantrópicas que fornecem comida, abrigo e assistência médica aos que mais precisam atualmente.

“Este evento, produzido pela Global Citizen, contará também com testemunhos reais de profissionais de saúde e famílias em todo o mundo. Potenciada por apoiantes e parceiros corporativos do COVID-19 Solidarity Reponse Fund, a transmissão especial também beneficiará instituições de solidariedade regionais que fornecem comida, abrigo e serviços de saúde aos mais necessitados”, diz comunicado oficial do festival.

Abaixo você confere todas as apresentações já confirmadas:
Paul McCartney,
Elton John,
John Legend,
Alanis Morissette,
Stevie Wonder,
Andrea Bocelli,
Chris Martin, (Coldplay)
Eddie Vedder (Pearl Jam)
Billie Joe Armstrong, (Green Day)
David Beckham
Billie Eilish,
J Balvin,
Lizzo,
Maluma
Burna Boy
Finneas
Lang Lang
Priyanka Chopra Jonas
Shah Rukh Khan

Fábio Cardoso, com informações do site https://www.asomadetodosafetos.com/