Empresária matou marido na Paraíba com tiros na cabeça e nos membros inferiores

Cotidiano

Os laudos elaborados pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) em decorrência da morte do fazendeiro Helton Maia, 45 anos, assassinado pela esposa, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho na sexta-feira (10), na Fazenda Zumbi, zona rural de Sapé, na Paraíba, confirmam a existência de hematomas na empresária. Ela afirmou na delegacia ter sido agredida antes de dar quatro tiros no marido durante uma discussão.

Como afirmado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, ainda no domingo passado, um dia após o crime, Taciana não teve os dentes quebrados, informação repassada em grupos de WhatsApp e redes sociais.

Já em relação ao laudo feito no corpo de Helton, o IPC, informou que a causa da morte não foi motivada por tiro na região da cabeça, mas a anemia provocada pela perda de sangue resultante dos tiros que a vítima recebeu. Os disparos atingiram a cabeça e os membros inferiores.

Segundo o Portalt5, o advogado da família de Helton, os laudos sobre o crime apontam que a empresária, ao matar o marido, “agiu com requintes de crueldade”.

Redação