Multifeira Brasil Mostra Brasil será realizada em novembro em João Pessoa

Coronavirus Cotidiano Eventos

A direção da Multifeira Brasil Mostra Brasil optou por fazer a mudança de data do evento em João Pessoa-PB. Agora, a 26ª edição vai ocorrer de 06 a 15 de novembro. Esta será a primeira vez, em 25 anos, que a BMB vai acontecer fora do mês de julho na cidade.

A mudança na data é uma medida preventiva, reflexo do momento de pandemia mundial. “Estamos atentos às projeções das autoridades de saúde acerca do avanço da Covid-19 no Brasil”, informa o diretor geral da BMB, Wilson Martinez….

De acordo com o empresário, a nova data em novembro foi definida em harmonia com a pauta do Centro de Convenções. “Faremos uma Brasil Mostra Brasil sem medo para nossos expositores, trabalhadores e visitantes. E o que é melhor: em pleno período que antecede o Natal”, analisa.

Martinez reflete que essa mudança, embora inesperada, pode ser muito positiva para os expositores. “A BMB é uma vitrine e, depois de um ano de retração, a primeira quinzena de novembro é um período estratégico para vendas”.

Para facilitar a presença de expositores, a direção da BMB também está trabalhando com preços promocionais no m² do evento. “É preciso movimentar fortemente a economia, gerar emprego, renda, compras e vendas após o isolamento social”, avalia Martinez.

Centro de Convenções

O diretor do Centro de Convenções Ferdinando Lucena disse que não foi só a Brasil Mostra Brasil que teve o calendário alterado esse ano. Todos os eventos que estavam programados nos pavilhões de feira, congressos e teatro foram suspensos.

Na maioria dos casos, os eventos tiveram datas remanejadas para o segundo semestre. Para outros, mudança foi de data foi para 2021. “Os cancelamentos foram mínimos, apenas de alguns eventos de menor porte”, revela o diretor, explicando que o Centro de Convenções vive um momento de manutenções.

BMB em Natal-RN

Programada para Setembro (de 04 a 13/09) em Natal, a Brasil Mostra Brasil se mantém nessa data e acontecerá na Arena das Dunas. “Não temos perspectiva de mudança de data em Natal-RN por enquanto”, explica Wilson Martinez.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil realiza em 2020 a sua 26ª edição tanto em João Pessoa, quanto em Natal. Mais informações no site brasilmostrabrasil.com.br ou pelos fones: (83) 98760-8785 e (83) 98842-4445.

Assessoria de Imprensa