Empresa de energia solar anuncia Rodrigo Faro como novo embaixador da marca

Cotidiano MERCADO

A SolarPrime, maior rede de franquias de energia solar do Brasil, apresentará o conceito dos benefícios de uma energia limpa, com economia e sustentabilidade, utilizando o apresentador Rodrigo Faro como garoto propaganda em uma campanha que será veiculada em todas as mídias.

Faro será o embaixador da marca e aparecerá em vídeos para diferentes públicos, desde os atuais e futuros franqueados, passando por colaboradores e público final. Nesses vídeos, o apresentador mostrará o crescimento do mercado da energia solar no Brasil, a economia gerada para quem possui esse tipo de instalação em sua residência ou empresa, a questão ambiental (já que é uma fonte de energia limpa) e principalmente as vantagens que a empresa oferece aos seus franqueados, desde o suporte técnico, de gestão e administração, até as ações publicitárias.

“A carreira artística do Rodrigo Faro é muito especial e vitoriosa, que começou ainda criança fazendo comerciais, passou pelo Dominó, buscou formação acadêmica, fez diversas novelas de sucesso até se tornar o grande apresentador que é, o Rodrigo é um vencedor dentro de sua profissão, nunca se acomodou ou ficou na zona de conforto, é esse o conceito que queremos passar, ele tem uma história de sucesso semelhante da Solarprime”, disse Sandro Cubas, gestor de franquias na empresa.

Rodrigo Faro também destacou que acredita na SolarPrime e em seu modelo de trabalho, que gera oportunidades para novos empreendedores, por meio do sistema de franchising e ajuda na preservação do planeta, oferecendo energia limpa e economia.

“Será uma honra ser embaixador da SolarPrime, representar uma empresa que trabalha com energia limpa, sustentabilidade e que representa para muitos uma grande oportunidade de trabalho, afinal trata-se da maior rede de franquias de energia solar do país. Isso gera oportunidades e ótimos negócios”, finalizou Faro.

Assessoria de Imprensa