Inscrições para expositores da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos são prorrogadas

Cotidiano Destaque Eventos

As Inscrições para a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC), edição 2020, foram prorrogadas para o dia 27 de abril. O evento acontecerá de 4 a 10 de maio, de forma 100% digital. Empreendedores e interessados de todo o mundo poderão participar das palestras, lançamentos de livros, e outras atrações. A FINCC trará grandes possibilidades para o mercado e irá englobar vários segmentos de economia criativa, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, teatro, circo, literatura, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, websites e startups.

A feira acontecerá por meio de uma plataforma online para a promoção e comercialização de produtos e serviços de qualidade nos segmentos de artesanato e arte popular, nas artes visuais, no audiovisual/cinema, no design (gráfico, moda, interiores), na música, fotografia e na gastronomia, teatro, circo, literatura, games, websites, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, startup digital e turismo criativo.

As inscrições foram abertas no dia 8 de de abril e prorrogadas até o dia 27 deste mês. O evento acontece de 4 a 10 de maio. O valor é R$ 100 para empresas e o cadastro é feito por CNPJ, no link https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2038966

Serviço:
Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC 2020 

Inscrições: de 08 a 27 de abril 2020
Data: 4 a 10 de maio 2020
Valor: R$ 100
www.fincc2020.com.br

Assessoria de Imprensa