Drive Thru Mag Shopping: peça seu produto pelo telefone e retire no Mag

Cotidiano MERCADO

Nesta segunda (27), o Mag Shopping inicia a operação de um sistema de drive thru especial, com 18 lojas e restaurantes participantes entre perfumaria, calçados, presentes e outros. Para comprar, o cliente deve acessar o site www.drive.magshopping.com.br e conferir as operações participantes, entrar em contato com a loja ou restaurante de sua preferência, fazer o pedido e agendar dia e hora para a retirada no estacionamento subsolo do Mag, que estará exclusivo para essa ação. Não haverá cobrança do estacionamento para aqueles que estiverem em recebimento de compras pelo drive.

Os restaurantes Habibs e Pizza Hut estarão com o sistema de drive operando como em drives tradicionais, com funcionários posicionados no subsolo para atender aos clientes de carro, das 16h às 22h. O cliente pode acessar o estacionamento subsolo, realizar o pedido e aguardar a entrega.

Todos os pedidos, sejam das lojas ou restaurantes, serão manipulados adequadamente, seguindo as orientações dos órgãos competentes. As equipes também estarão protegidas, com máscaras e álcool 70% e não haverá aglomeração de pessoas, já que as entregas dos pedidos acontecerão em horários previamente acordados com os clientes. O drive thru do Mag é uma iniciativa para continuar atendendo aos nossos clientes de maneira rápida e segura e também cuidar dos nossos lojistas neste período de quarentena.

Assessoria de Imprensa