Cerimônia de abertura da FINCC 2020 será online e programação começa com Luiza Helena Trajano

Cotidiano Eventos

É nesta segunda-feira (4), às 9h, que se tem início a FINCC – Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – edição 2020. A cerimônia, que também terá abertura on-line, terá as presenças de Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional e de  Walter Aguiar, superintendente do Sebrae Paraíba. O evento será apresentado pela jornalista Andréia Barros.

Em seguida, acontece a palestra de abertura com empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil para ministrar a palestra com o tema: O Mundo dos Pequenos Negócios Pós Crise 2020.

Até o dia 10 de maio, neste ambiente digital, serão contemplados diversos pequenos negócios da  economia criativa, como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, literatura, games,  moda, comunicação, websites, artes cênicas  e startups. Serão 22 palestras técnicas, 22  palestras casos de sucesso,20 rodadas de negócios, 30 lives, duas mesas redondas, 15 oficinas criativas, 21 shows musicais, além de uma feira digital  com 185 lojas virtuais.

Na programação da FINCC, também acontece o Encontro Virtual de Cidades Criativas da UNESCO. A programação e as inscrições são gratuitas e a feira por ser acompanhada pelo site www.fincc.com.br .

Assessoria de Imprensa