FINCC 2020: evento terá 20 rodadas de negócios online

Cotidiano Eventos

Uma oportunidade para ampliar o conhecimento, o networking e os negócios na própria área de atuação ou, até mesmo, em outros segmentos. Este é o objetivo das 20 rodadas de negócios que serão realizadas durante a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC 2020. O evento, que teve início na manhã de segunda-feira (4), é 100% digital e seguirá com uma programação repleta de palestras, apresentações de cases de sucesso, oficinas criativas e shows musicais até o próximo dia 10.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Nelijane Ricarte, trata-se de uma oportunidade para os profissionais que atuam no segmento apresentarem seus produtos e fecharem negócio. Com duração de meia hora, as rodadas poderão acontecer no período da manhã ou da noite.

Segmentos como fotografia, artesanato, turismo, startup, moda, artes visuais, artes cênicas, games e audiovisual também serão objetos das rodadas de negócios durante a semana. “Vamos convidar todos os expositores, que terão um tempo para se apresentar e, ao sinalizar os interesses, conversar para negociar. Esperamos que, com isto, eles se conheçam e façam negócios entre si, já que uns ofertam e outros demandam produtos e serviços”, destacou Nelijane Ricarte.

Para se inscrever para as rodadas de negócios e ter mais informações, basta acessar o site da FINCC 2020: https://fincc.com.br/2020/.

Abertura – A Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (FINCC 2020) teve início nesta segunda-feira (04), com palestra de abertura proferida pela empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza e líder do Grupo Mulheres do Brasil. Na programação da FINCC, também acontece o Encontro Virtual de Cidades Criativas da UNESCO.

Além de uma feira digital com 185 lojas virtuais, a programação será completamente gratuita e contemplará segmentos como artesanato e arte popular, artes visuais, audiovisual e cinema, design, música, teatro, circo, literatura, games, arquitetura, moda, museus, comunicação, publicidade, websites e startups.

Assessoria de Imprensa