Maior São João do Mundo, em Campina Grande, continua mantido e, em junho, o evento será realizado ’em casa’

Destaque Eventos

Em meio ao agravamento e aumento do número de casos do coronavírus na Paraíba, as notícias sobre a possibilidade do cancelamento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB), continuam ‘pipocando’ nas redes sociais. Nesta segunda-feira (11), o diretor da Medow Entreteniamento, Jomário Gomes, afirmou que o evento está confirmado para outubro, assim como reforçou a promoção do “O São João de Campina em Casa”.

“Quem disse que não vai ter @osaojoaodecampina? Vai ter São João sim “sinhô”, o mês de junho não pode ficar sem o brilho do Maior São João do mundo 🔥🌽 Se inscreva no canal “O São João de Campina em Casa” no @youtubebrasil e não fique de fora! #OSãoJoãodeCampina #OSãoJoãodeCampinaEmCasa”, informa campanha promocional do evento.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, também confirmou a realização do Maior São João em outubro, igualmente, reconhecendo que o momento é de trabalhar para procurar começar a fazer cair a curta do número de casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus. “Não fizemos (a prefeitura) nenhum novo pronunciamento sobre a realização do Maior São João. Vamos continuar monitorando o cenário e trabalhar seguindo etapas, como a promoção do ‘São João em Casa’ em junho”, afirmou a secretária.

Fábio Cardoso