Ministério do Turismo reforça campanha de divulgação do “São João de Campina em Casa”

Destaque Eventos

O Ministério do Turismo, em sua conta do Twitter, está repercutindo a divulgação de que ‘vai ter’ o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, por meio de um vídeo produzido pela Medow Entretenimento, empresa organizadora do evento. O MTur replica postagem feita na conta do Destino Paraíba, de responsabilidade da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). Essa postagem (do MTur) foi publicada nesta quarta-feira (12).

O vídeo começou a ser exibido nas redes sociais na segunda-feira (11), na campanha promocional “Quem disse que não vai ter @osaojoaodecampina? Vai ter São João sim “sinhô”. O evento será realizado no mês de junho. Se inscreva no canal “O São João de Campina em Casa” no @youtubebrasil e não fique de fora! #OSãoJoãodeCampina #OSãoJoãodeCampinaEmCasa.”

Na terça-feira (12), a cantora paraibana Elba Ramalho, além de confirmar a realização do São João em casa, revelou que fará um show no dia 23 de junho e que está na grade de apresentações de artistas para passarão pelo evento. Elba produziu um vídeo para fazer o anúncio e convidar a todos.

Fábio Cardoso