Parceria entre PBGás e Restaurante Week estimula o delivery e distribuição de quentinhas para pessoas carentes

Destaque Paraíba

Você já pensou em poder consumir pratos especiais dos melhores restaurantes de João Pessoa sem sair de sua casa, com preços diferenciados e ainda alimentar a quem precisa neste momento de pandemia? Essa experiência é possível no maior Festival Gastronômico do Brasil realizado pela Restaurant Week e Cantaloupe com a apresentação da PBGÁS. Em seu 12º ano, o Festival Brasil Restaurant Week acontece nesta edição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Baixada Santista, Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa.

Até o dia 7 de junho os moradores de João Pessoa poderão provar menus especiais em diversos restaurantes da cidade, no conforto do seu lar e ainda participar de uma causa nobre, onde a cada menu vendido, um prato solidário será doado a quem mais precisa. Na compra de cada menu, o consumidor poderá doar R$ 5, e com essa quantia, todos os restaurantes participantes vão produzir uma quentinha solidária para alimentar uma pessoa que está passando fome.

De acordo com o gerente de marketing e relacionamento com o mercado da PBGÁS, George Ferreira, a PBGÁS se insere nessa parceria para apresentar o festival, entendendo o momento atual de isolamento social de forma a ajudar o mercado dos restaurantes de João Pessoa, bem como de se inserir nessa ação solidária de fornecimento de quentinhas a comunidades carentes.

O gerente de mercado comercial da PBGÁS, Marco Coutinho, destacou que a companhia vem desenvolvendo ações no sentido de minimizar os efeitos da pandemia nos bares e restaurantes com a redução de 7,1% na tarifa do gás natural e com medidas como a suspensão dos cortes das contas de gás. “Entendemos esse momento delicado por que passa o setor e vemos no impulsionamento do delivery e as ações de impacto social como uma saída para superar a crise”, destacou.

Para conhecer os restaurantes participantes acesse www.instagram.com/cantaloupebr (aqui você também encontra todos os menus) ou www.restaurantweek.com.br.

Assessoria de Imprensa PBGás