Quadro de saúde do juiz Onaldo Queiroga piora e ele é transferido para hospital de São Paulo

Cotidiano Paraíba

O juiz Onaldo Queiroga foi transferido para São Paulo na última quinta-feira (14), conforme uma fonte informou ao Turismo em Foco neste sábado (16). Onaldo havia sido internado em um hospital particular na noite de terça-feira (12) com sintomas do coronavírus, porém, até então, seu quadro de saúde era estável e ele respirava sem a utilização de aparelhos.

Entretanto, segundo a fonte, o quadro começou a piorar e o juiz teria sido entubado, momento em que a família decidiu por fazer a transferência para a capital paulista. O hospital para onde ele foi levado não foi informado oficialmente, mas certamente deve estar ou no Hospital Sírio Libanês ou no Israelita Albert Einstein, dois dos melhores hospitais da América do Sul.

Onaldo Queiroga tem 53 anos de idade, é asmático e hipertenso. Segundo a reportagem apurou, antes de começar a sentir os sintomas do coronavírus, ele viajou para o interior da Paraíba, onde teria participado de um churrasco na casa de um amigo muito próximo. A mulher dele, Marcia Queiroga, não apresenta os sintomas da doença.

Fábio Cardoso