Azul aumenta frequência de voos de Vitória para São Paulo

Aviação Brasil
Anúncios

A partir do dia 24, a Azul adiciona novas frequências à rota Vitória – Campinas, ampliando a oferta de operações de seis para dez voos semanais. Com o incremento, em alguns dias da semana, a capital capixaba terá dois voos diários para Viracopos, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões da Azul no País.

Os novos voos acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos, com as aeronaves modelo Embraer 195-E2, que têm capacidade para transportar até 136 Clientes. Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul – que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas – e equipados com motores Pratt & Whitney GTF™, que reduzem em até 25% o custo por assento na operação do novo modelo. Nele, os Clientes da Azul podem aproveitar a última geração de telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

“Esses ajustes em Vitória fazem parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País, conectando a capital e todo o estado capixaba à malha nacional e internacional da companhia, garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de Clientes que necessitem viajar”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. .

Limpeza nas aeronaves
A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de obrigar o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, a bordo e em solo. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul.

Imprensa Azul