Sebrae e empresários participam de rodada de negócios para formatar oferta turística adequada à retomada pós-pandemia

Destaque Paraíba
Anúncios

Nessa sexta-feira (22), quase 50 empresários, entre agentes de viagem e produtos e serviços de Turismo das regiões da Paraíba participaram de rodada de negócios digital. Essa aproximação objetiva conhecer e formatar uma oferta turística diversificada e adequada à retomada do Turismo, nos próximos quatro meses. O interesse de agentes de turismo é nesse momento ter no seu portfólio de negócios turísticos, os melhores produtos de vivências e experiências.

Segundo Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae da Paraíba, todos estão focados em oferecer “serviços que estejam comprometidos com o cuidar do outro, proporcionado bem-estar, segurança em todos os sentidos e a felicidade de desfrutar de momentos incríveis.”

A gestora aponta que a Paraíba é rica de experiências, seja no turismo rural, turismo de natureza, ecoturismo, turismo de aventura, turismo gastronômico e turismo cultural.

“Todos saíram satisfeitos com a parceria que só vem fortalecer a rede de negócios criativos e colaborativos do turismo, na Paraíba. É possível que daqui a 30 dias possamos aproximar outros produtos e serviços do turismo paraibano através da parceria Sebrae é Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem, seccional Paraíba)”, afirma Regina Amorim.

Fábio Cardoso