Abracorp debaterá o que os viajantes vão encontrar na sua próxima viagem

Aviação Brasil

As mudanças em curso, decorrentes do impacto da Covid-19, têm mobilizado os diferentes elos da cadeia de viagens e turismo. Higiene e segurança são itens que ganharam atenção redobrada, de modo a reduzir, ao máximo, riscos de contaminação e de eventos que venham comprometer o bem-estar dos viajantes.

Mudanças de hábitos arraigados exigem a adoção de procedimentos rigorosos, com base no bom-senso e, também, na aplicação de conhecimentos científicos disponíveis. Esse conjunto de informações, decisões, normas e regras definidas recebe a denominação de protocolo.

Por meio de uma ação proativa, a Abracorp abriu espaço em seu site para funcionar como repositório de protocolos sanitários.  Medida visa preparar o ambiente para a retomada das atividades, no momento em que as condições de segurança à saúde do viajante se mostrarem confiáveis.

 

Para difundir a prestação de serviços, a Abracorp promove live, no dia 26 de Maio, das 11h às 12h30, tematizada em ”O que os viajantes vão encontrar na sua próxima viagem”? Evento contará com Carolina Trancucci Martins (GOL): Carlos Bernardo (Rede Accor); Elisabete Antunes (Azul); João Pita (GRU Airport); Mark Campbel (Rede Atlântica); e Rafael Walker (LATAM). A Hoffmann fornecerá apoio técnico. Acessar o evento on-line pelo pelo Youtube no canal Abracorp Oficial.

AMIgo! Comunicação Integrada