Live de Gilberto Gil mostra lembrança da Rede Nord quando o artista esteve em João Pessoa

Destaque Hotelaria Paraíba

Todos os músicos brasileiros e estrangeiros estão investindo em lives ao vivo – patrocinados ou não – durante o período de pandemia do coronavírus, cada um com seu estilo, seu público. Em uma de suas lives – no dia 9 de maio -, o cantor e compositor baiano, Gilberto Gil, cantou diversas canções que fizeram muito sucesso em um momento bastante intimista, dentro de um quarto.

O que chamou a atenção das pessoas durante a live, além do talento de Gil, claro, foi um retrato dele em uma almofada ao lado dos travesseiros que estavam em cima da cama. O retrato trata-se de uma lembrança da Rede Nord Hotéis – grupo genuinamente paraibano -, durante uma ação de recepção que o grupo realiza para todos os artistas que vão se apresentar em João Pessoa e se hospedam em uma de suas unidades.

“Como os artistas vivem viajando, passando muito tempo longe dos familiares e amigos, a ação da Nord coloca diversas fotos de momentos marcantes em que todos já viveram com a família ou amigos, para que se sintam um pouco em casa”, afirmou a diretora da Nord, Patrícia Cantalice.

A executiva disse que tem recebido muitos feedbacks dos artistas pelas redes sociais, mas a foto de Gil durante a live, no ambiente familiar dele, foi uma imensa surpresa e satisfação, porque é resultado do retorno desse projeto. “É um trabalho conjunto de todas as equipes da Nord, que prioriza o conforto, o bem-estar, a segurança e a excelência de nossos serviços oferecidos a todos. Todos nós estamos muito felizes por esse momento”, pontuou Patrícia.

Fábio Cardoso