Jornalista João Costa participa de live do Turismo em Foco nesta segunda-feira

Destaque Paraíba

Na próxima segunda-feira (01), nossa live será com o jornalista João Costa, um dos comentaristas mais polêmicos da rádio paraibana. João vai abrir o jogo para vários assuntos, especialmente, no que diz respeito ao futuro do jornalismo. Para onde vai o jornalismo pós pandemia?

João Costa, além de jornalista, é produtor cultural e assina diversas peças teatrais, algumas delas premiadas. O jornalista atuou como editor de Cidades no Jornal Correio da Paraíba por diversos momentos, alguns dos mais tensos da história daquela empresa.

Na rádio, fez uma parceria com o radialista Nilvan Ferreira e protagonizaram inúmeros embates durante o programa que apresentavam na Rádio Arapuan, tendo se mudado para a Rádio Correio, sempre no horário das 12h às 14h.

Com a pandemia do coronavírus, João Costa se viu obrigado a permanecer em casa, por decisão da emissora, por ele ter mais de 60 anos – estando no grupo de risco -, mas foi um afastamento que gerou a sua demissão da empresa, assim como mais de 250 profissionais de quase todas as áreas.

Durante a live, João Costa contará a sua história no teatro e no jornalismo, e o que pretende fazer assim que a pandemia acabar.

Fábio Cardoso