Mag Shopping inova e traz vitrine virtual para a Campanha de Dia dos Namorados

Brasil MERCADO

Depois do grande sucesso como o primeiro shopping da Paraíba a iniciar vendas através do seu drive thru, o Mag Shopping lança a primeira vitrine virtual de shoppings da Paraíba: uma loja virtual com ofertas de produtos das lojas do Mag, onde as vendas podem ser feitas facilmente através do whatsapp. A vitrine atualizada com fotos e informações dos produtos, leva o cliente a uma compra rápida e dinâmica via whatsapp. A loja virtual pode ser acessada através do link www.vitrine.magshopping.com.br.

Os produtos podem ser adquiridos pelo sistema de delivery, garantindo que a entrega seja feita no mesmo dia ou no próximo dia útil seguinte, a combinar diretamente com o lojista. Especialmente para o Dia dos Namorados, a vitrine conta com uma seleção especial de dicas de presente para a data.

“Com o Dia dos Namorados se aproximando, percebemos uma oportunidade de continuar ao lado do nosso cliente para que ele possa garantir o presente especial nessa data, tendo um atendimento personalizado mesmo à distância, já que este é o grande diferencial da ação,” comentou Delano Gaudêncio, Diretor Administrativo do Shopping.

A ideia é que a loja virtual possa ser otimizada e se transforme num canal ativo de vendas do shopping, mesmo após a pandemia. “O comportamento de compra do consumidor já vinha mudando há algum tempo e durante a pandemia este processo fica cada vez mais claro. Ter nosso cliente visitando mesmo que virtualmente a sua loja preferida e garantindo que ele faça sua compra em total segurança é uma forma de encurtar a distância e fortalecer laços”, disse Camilla Coriolano, coordenadora de Marketing do Mag Shopping.

A Campanha de Dia dos Namorados e a vitrine virtual foram desenvolvidas pela agência BKF Grupo Criativo.

Assessoria de Imprensa