Sebrae oferta seis palestras online, inéditas e gratuitas no mês de junho para empreendedores

Cotidiano

Utilizar o tempo que poderia estar ocioso para buscar novos conhecimentos em empreendedorismo e, assim, garantir que ao poder reabrir as portas do negócio ele esteja muito melhor estruturado e de acordo com as necessidades do seu cliente. Os pequenos negócios da Paraíba terão, neste mês de junho, mais seis palestras inéditas para assistir sem sair da sua casa com temas voltados ao ambiente dos negócios. As inscrições poderão ser feitas por meio da loja virtual do Sebrae (https://loja.sebraepb.com.br/loja/).

No dia 10 de junho, às 19h, será a vez da palestra “Inteligência emocional em tempos de quarentena”; já no dia 16, também às 19h, irá ao ar “Como manter e conquistar clientes durante a pandemia”; no dia 18, no mesmo horário, a palestra da vez irá versar sobre educação financeira, pessoal e interpessoal.

No dia 22, o empreendedor terá a chance de aprender mais sobre redes sociais para seu negócio com a palestra “Como anunciar no Facebook e Instagram” e, no dia 25, com a palestra “Whatsapp Business para relacionamento e vendas”. Por fim, a palestra que vai ao ar no último dia do mês (30) terá como tema “Como resgatar meu fluxo de caixa?”

Para a analista técnica do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, durante o período de pandemia a procura por cursos e capacitações online tem crescido bastante e, por isso, o Sebrae está sempre em busca de disponibilizar nas plataformas já existentes conteúdos, temas, formatos e carga horária condizentes com as necessidades dos empreendedores paraibanos.

“As capacitações são, inclusive, oportunidades para que os empreendedores se preparem para um melhor processo de consultoria empresarial. Assim, quando ele chega no momento da consultoria ele já tem um repertório melhor de conhecimento, podendo gerar maior aplicabilidade daquilo que for tratado na consultoria”, afirmou.

Assessoria de Imprensa