Operadora Foco realiza 1° Feirão online de pacotes turísticos do Nordeste

Brasil

A Foco Operadora está lançando no dia 18 de junho o 1° Feirão online de pacotes turísticos do Nordeste. A iniciativa inédita no Brasil irá reunir cerca de 80 agências de viagens e 40 fornecedores da região, que vão oferecer tarifas com descontos especiais. Segundo Antônio Neto, diretor da Foco, o feirão será uma ótima oportunidade para toda a cadeia produtiva e para os consumidores finais.

O feirão também terá 10 empresas âncoras, que terão espaço para apresentar seus produtos e tarifas. Todo o processo será realizado no canal do YouTube da Foco. Durante o feirão, os clientes poderão adquirir vouchers que terão um ano da validade para serem utilizados. Na abertura haverá shows ao vivo.

O dia 18 de junho é uma quinta-feira, mas os clientes terão até a segunda-feira (21) para concretizar a compra, segundo Neto, um tempo suficiente para analisar bem as propostas e os destinos.

Segundo o executivo, o feirão é uma excelente chance para que as agências e fornecedores possam movimentar os seus caixas nesse período, onde as atividades turísticas continuam praticamente paradas no Brasil.

Fábio Cardoso