Paraibano de Campina Grande mostra no YouTube o “Maior São João do Mundo online em Cusco” e se emociona

Destaque Paraíba

As imagens da abertura do Maior São João do Mundo online, ocorrido na noite desta sexta-feira (05), chegaram a milhares de pessoas e, em especial, para os peruanos. O paraibano de Campina Grande, Pablo Brandão, que mora em Cusco, no Peru, transmitiu o evento em seu canal no YouTube (Brasileiro em Cusco) neste sábado (06), o “Maior São João do Mundo online em Cusco”.

Pablo é jornalista e se mudou para a cidade peruana há quase três anos. Ele se transformou em um ’embaixador’ sem pasta no processo de repatriação de centenas de turistas brasileiros que ficaram retidos no Peru no momento de maior restrição social na pandemia do coronavírus.

“Sou PARAIBANO!!! E sou da terra do Maior São João do Mundo…”, informou Pablo antes de mostrar as imagens da abertura com muitos fogos no ar e parte do show dos artistas, a exemplo de Biliu de Campina. “Mesmo com essa pandemia, Campina Grande como sempre, decidiu realizar essa festa. Sendo que de forma inovadora. Agora será o Maior São João Online do Mundo!!!”, apontou o paraibano.

No final do vídeo, de pouco mais de 5 minutos, Pablo se despede, muito emocionado, e pede para que as pessoas acompanhem o Maior São João do Mundo, agora online.

Fábio Cardoso