Nova malha aérea da Gol para junho tem voo entre Natal (RN) e João Pessoa

Aviação Destaque EXCLUSIVO Paraíba

A nova malha aérea da Gol Linhas Aéreas beneficia diretamente a Paraíba, que passou a contar com um voo inédito, entre João Pessoa e Natal (RN), com quatro decolagens semanais – terça, quinta, sábado e domingo. O voo sai da capital potiguar às 13h50, chegando no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto às 14h40. João Pessoa voltou a contar com voos para Brasília (DF), com três frequências semanais – terça, quinta e domingo -, com saída da capital Federal às 22h45 e chegada a João Pessoa às 1h20.

A Gol também iniciou voos para o Rio de Janeiro (RJ), com quatro frequências semanais – terça, quinta, sábado e domingo. As saídas do Rio acontecem às 10h10, com chegada em João Pessoa prevista para às 14h40. Para São Paulo há voos todos os dias, com saída do Aeroporto de Guarulhos às 13h25 e chegada na capital paraibana às 16h35.

Saindo do Aeroporto Castro Pinto, os voos iniciados foram para Brasília, três voos – segunda, quarta e sexta -, com saída às 3h25 e chegada às 6h10; O voo para o Rio de Janeiro está sendo operado três vezes na semana – terça, quinta e sábado -, com saída às 15h20 e chegada às 18h20. Já para São Paulo/Guarulhos, com voos diários, a saída acontece às 17h15 e chegada ao destino às 20h40.

Já para o Aeroporto de Campina Grande/João Suassuna, os voos continuarão suspensos até o final de junho e, a princípio, poderão continuar assim ou serem retomados em julho, tudo dependendo da demanda do mercado. De acordo com a Gol, a sua malha “é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender à demanda de seus Clientes e os movimentos do mercado.”

Fábio Cardoso