Boteco Faaca lança menu exclusivo com vinho da casa para casais descontraídos

Cotidiano MERCADO

Na data mais romântica do ano, os casais poderão conferir uma sugestão mais descontraída para celebrar juntos. Para a data, o Boteco Faaca preparou um menu exclusivo com entrada, prato principal, sobremesa e vinho da casa para harmonizar com o pedido. A bebida é produzida com uvas especiais Cabernet Sauvignon selecionadas, fabricadas em vinícolas boutique no sul do país. Originária da região de Bordeaux, no sudoeste da França, e conhecida como “a rainha das uvas tintas”, as Cabernet Sauvignon apresentam sabor encorpado e harmonizam perfeitamente com carnes nobres selecionadas oferecidas no menu.

Para a entrada, é possível escolher entre Mini Pastel de Costela ou Camarão. As opções para prato principal são cortes de Chorizo ou Ancho, e o cliente pode escolher uma ou duas unidades de cada, além de dois acompanhamentos. As duas sobremesas também podem ser escolhidas de acordo com o gosto do casal – Brigadeiro de Colher, Taça Faaca e Duo Faaca. O menu completo custa R$ 150 sem vinho e R$ 200 com vinho Faaca. As encomendas podem ser realizadas até as 17h do dia 11 de junho.

Delivery e take away – Em João Pessoa, os clientes podem fazer os pedidos por telefone para delivery ou take away, retirando no local sem sair do carro e ainda ganham 30% de desconto. Para fazer o pedido, o telefone é o (83) 3578-3751.

O Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra, e funciona de segunda a quinta, das 16h às 22h45, na sexta e sábado, das 12h às 22h45. Aos domingos, das 12h às 22h15.

Assessoria de Imprensa