Em áudio, esposa de Onaldo Queiroga afirma que juiz está se recuperando e que mandou beijo para a mãe

Cotidiano

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp informa que o juiz paraibano Onaldo Queiroga já está em plena recuperação do coronavírus em um hospital particular de São Paulo. O áudio é da esposa do juiz, Marcia Queiroga, que afirma que fez uma “vídeo conferência” nesta quinta-feira (11), oportunidade em que o juiz estaria consciente, “com os olhos abertos” e “super concentrado”. “Ele está entendendo tudo, já sabe que eu estou bem”, disse. Segundo ela, na quarta houve um novo contato, mas o juiz ainda se mostrava muito debilitado.

 

Segundo ainda, no áudio, Marcia Queiroga disse que o juiz mandou um beijo para a mãe (Onélia Queiroga), acenando com as mãos. “Estamos todos muito felizes e transmita essas informações para o grupo de magistrados”, disse a esposa de Onaldo.

O juiz foi transferido para o hospital da capital paulista no dia 16 de maio, com sintomas do coronavírus. Antes, ele havia sido atendido em um hospital de João Pessoa, mas o estado dele começou a se agravar. Onaldo chegou a ser entubado. Apesar da melhora, a esposa dele não informou a data que receberá alta do hospital.

Em um dos comentários feitos no grupo, uma pessoa afirmou que, “se não tem ido para São Paulo já tinha morrido”.

Fábio Cardoso