Rede Nord lança Programa Cuidar como parte do planejamento para retomada das atividades

Cotidiano Hotelaria

A Rede Nord Hotéis iniciou na segunda-feira (08) o Programa Cuidar, criado pela necessidade de aproximar os colaboradores dos procedimentos que a empresa está tomando durante esse momento, assim como o planejamento para retomada das atividades, cuidando dos processos e dos clientes internos e externos. O projeto vem para ajudar e cuidar de todos que fazem parte da Rede Nord e com abrangência para a comunidade.

O primeiro encontro do projeto contou com a presença da psicóloga Rita Ramalho, Mestre em Administração e Gestora acadêmica, e foi um bateu papo muito interessante com os mais de 60 colaboradores presentes.

“As organizações, a exemplo da Nord, precisam se antecipar e planejar o trabalho Pós Pandemia. Para essa retomada, a preocupação com a saúde e bem estar do seu time é fundamental para que todos enfrentem os desafios do ‘Novo Normal’ com mais preparo emocional”, disse Rita Ramalho.

“Hoje (segunda) tive a honra de participar de uma videoconferência com o time da rede Nord Hotéis de João Pessoa, por meio do Programa Nord Cuidar, desenvolvido pelo RH da empresa. Considerei a iniciativa de extrema importância para promoção da saúde mental e bem estar dos seus profissionais”, afirmou Rita sobre a importância do projeto.

“O Projeto Cuidar é de suma importância porque aproxima a empresa dos nossos colaboradores e a intenção é cuidar nesse momento de retomada, entender como estão nossos colaboradores e fazer parte desse sentimento, além de incluí-los nas nossas ações e projetos. A intenção é ficarmos mais próximos e preparar a todos a esse ‘novo normal’”, afirmou Patrícia Cantalice, diretora Operacional e Comercial da Rede Nord.

Com essas medidas, a Rede Nord vai se preparando para a retomada das atividades e lembrando sempre da importância que é CUIDAR de todos.

Redação