Méqui lança Casquinha em Casa

Cotidiano MERCADO

Para que os consumidores possam se deliciar com uma das sobremesas mais queridas do Méqui, a marca criou o Casquinha em Casa. A novidade, pensada para pedidos no Drive-Thru e Delivery, conta com o tradicional mix de baunilha do McDonald’s e cinco unidades da casquinha original, além de complementos como calda, biju e Ovomaltine.

Esta é uma das maneiras que a marca encontrou para proporcionar momentos Méqui em casa. Assim, é possível matar a saudade das casquinhas da rede e ainda se divertir montando e criando suas próprias combinações. Para oferecer os principais itens que o público encontra nos restaurantes e quiosques de sobremesa, o Méqui criou três opções de Casquinha em Casa.

Casquinha em Casa
Para quem está com saudade da casquinha original. Opção com mix de baunilha para rechear cinco unidades e cinco casquinhas. Valor a partir de R$12.90.
Casquinha em Casa Biju
Para quem adora colocar um adicional. Esta opção conta com mix de baunilha, cinco casquinhas, calda e biju. Valor a partir de 15,90.
Casquinha em casa Ovomaltine
Para aqueles que amam Ovomaltine. Esta opção traz mix de baunilha, cinco casquinhas, calda e Ovomaltine. Valor a partir de 17,90.

Pauta Assessoria de Comunicação