Empresário e ex-secretário de Turismo do Conde (PB) recebe alta de hospital de São Paulo

Cotidiano

O empresário e ex-secretário de Turismo do Conde, litoral Sul da Paraíba, Alexandre Cunha, recebeu alta de um hospital particular em São Paulo, neste domingo (14). Cunha estava internado no hospital no dia 28 de maio com insuficiência respiratória, oportunidade em que chegou a ser entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva. Ele chegou a ser medicado em um hospital de João Pessoa um dia antes, mas o estado de saúde dele se agravou, quando a família decidiu pela transferência.

Alexandre continuará na capital paulista, pelo menos, ainda por uma semana, já que tem uma consulta médica, conforme apurado o TURISMO EM FOCO com uma pessoa da família. O retorno dele ainda não está definido. A recuperação será lenta e, segundo a família, precisará de todo cuidado possível.

O empresário testou positivo para o coronavírus, assim como toda a família – esposa e três filhos. Um dos filhos, inclusive, teve que ser internado em um hospital da capital paraibana, mas se recuperou e já se encontra em casa. Toda a família já está recuperada. Alexandre é um esportista e ex-jogador de vôlei.

Fábio Cardoso –  Foto publicada no Instagram de Harlen Vilarim