Fórum Online de Hotéis Independentes: Painelistas discutem as principais mudanças para a hotelaria

Cotidiano Eventos

Começa nesta terça-feira (16) o Fórum Online de Hotéis Independentes com transmissão online gratuita pelo www.fohi.com.br. Até a próxima quinta-feira (18) haverá painéis diários com temas diferentes que envolvem o dia a dia do hoteleiro com dicas como redução de custo, melhoria das vendas diretas, experiência do hóspede, limpeza e governança. O evento é realizado pela HFN – Hotel & Food Nordeste, Sebrae/PE, MarkWeb e Hotelier News.

Nesta terça-feira, quem abre a programação às 14h é a Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil e uma das principais palestrantes sobre Turismo de Luxo do país. Em seguida, é a vez da Co-founder and Managing Partner at Mapie, Carolina Sass de Haro, compartilhando os impactos no comportamento do viajante brasileiro e tendências no turismo nacional nos próximos meses. O painel abordará o tema “O que muda para os Hotéis? Tendências de consumo pós-crise e principais impactos da transformação no turismo”.

O segundo painel será sobre “Marketing e Precificação: como Fugir da Guerra de Preços e Atrair o Hóspede Ideal usando Canais Digitais como o Instagram e Google”. Os convidados são Fábio Passos, Nathalia Borghi, Thiago Akira e Augusto Rocha com mediação de Maycon Gabry.

Além dos painéis, os participantes podem esperar trocar muitas ideias e incrementar o networking no grupo exclusivo do Telegram.

Sobre o FOHI
O FOHI é uma realização da MarkWeb (Agência de Marketing Digital especializada em hotelaria), HFN (Hotel & Food Nordeste), Hotelier News e Sebrae/PE. Conta com o apoio da Unedestinos e de parceiros como regionais da ABIH de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo e a Associação de Hotéis de Búzios bem como de representações do Convention Bureau que entenderam o FOHI como oportunidade única de compreender conceitos importantes em “Talk Shows” com um formato leve e inovador.

Assessoria de Imprensa – Rachel Motta