Pousada Camurim Grande, em Maragogi (AL), anuncia reabertura a partir de 1º de julho

Brasil

A Pousada Camurim Grande, em Maragogi (AL) anunciou sua reabertura a partir do dia 1º de julho com a disponibilidade reduzida para 50% de suas acomodações distribuídas entre cabanas, chalés e bangalôs.

A Pousada incorporou rígidos protocolos de higienização e sanitização garantindo a segurança e bem estar dos hóspedes e funcionários, bem como a criação de um Manual de Procedimentos e capacitação dos colaboradores. Foram adotadas mudanças nas rotinas de arrumação das habitações, uso de tapetes sanitizantes e novo formato de atendimento no restaurante respeitando o distanciamento social.

Localizada em Maragogi, frente ao mar e numa área de preservação natural, a configuração da Camurim Grande com cabanas, chalés e bangalôs construídos em meio à natureza exuberante e distantes entre si, privilegiam a hospedagem segura e com privacidade. O acesso à praia segue a normalidade e, nas piscinas e áreas de lazer, alguns procedimentos foram incorporados sem prejuízo do conforto e bem estar dos hóspedes.

A Pousada também alterou seu calendário de hospedagem para o segundo semestre, que contempla condições especiais para reservas antecipadas, diárias de cortesia e outros benefícios, que poderão ser acompanhados pelas redes sociais da Camurim Grande. As reservas para Natal e Réveillon também estão abertas com condições diferenciadas.

Horus Comunicação Integrada