Assaí Atacadista prepara lojas para o São João em casa

Brasil MERCADO

Considerado uma das festas populares mais importantes do Brasil, o São João será comemorado de maneira bem diferente do habitual neste ano. A pandemia de Covid-19 e as medidas de distanciamento social transformaram os tradicionais festejos juninos em eventos virtuais e muita gente vai celebrar a data dentro de casa, curtindo os festivais de música pela internet.

Para atender esses consumidores que não abrem mão do arrasta pé e de curtir as delícias desta época do ano, até o dia 30, as lojas Assaí Atacadista em todo o País promovem a campanha Sabores do Brasil, que traz o clima de São João e preços competitivos para todos os setores das unidades.

“O Assaí tem forte presença nas regiões Norte e Nordeste do País e sabe a importância da tradição junina. Por isso, quer ajudar a todos a ter o melhor do São João em casa. Em nossas lojas, durante todo o mês de festejos, os clientes encontrarão tudo o que precisam para fazer a festa”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

Pensando nos que planejam preparar pratos típicos pela primeira vez, nesta semana, a rede lança também a websérie Sabores do Brasil Assaí Atacadista, com vídeos de receitas como curau, bolo de milho com goiabada e mugunzá. Os episódios serão apresentados pela chef de cozinha Carmem Virginia, conhecida como Dona Carmem, e irão ao ar sempre as terças-feiras e sábados, nos canais oficiais da marca no Youtube (/assaioficial) e no Facebook (/assaiatacadistaoficial).

No site www.assai.com.br e no app Assaí é possível consultar as promoções válidas em cada região.

Pauta Assessoria de Comunicação