Projeto Cuidar da Rede Nord debate a importância da atividade física em casa

Destaque Hotelaria Paraíba

A Rede Nord Hotéis realizou nesta segunda-feira (21) o terceiro encontro do Programa Cuidar, que contou com a presença do Heron Azevedo. Formado em Exercise Science pela Pacific University nos EUA, Heron tem diploma em Coaching pela Diablo Valley College, é sócio-proprietário e Headcoach da CrossFit Beira Rio e atleta e integrante do João Pessoa Espectros e da Seleção Brasileira de Futebol Americano.

“Fazer atividade física é da natureza do ser humano e devemos ter atenção com nossos hábitos diários para nos manter saudáveis ao longo de toda a vida”, afirmou Heron.

O terceiro encontro teve como principal objetivo apresentar aos colaboradores da Rede Nord a importância da atividade física nesse momento de pandemia do coronavírus, onde as pessoas estão em casa. Heron , além de mostrar a importante de se manter ativo corpo e mente, tirou as dúvidas sobre a prática de Crossfit.

“É muito importante o trabalho que a Nord vem realizando, em conscientizar os seus colaboradores quanto a forma de se manter saudável no dia a dia”, afirmou Heron.

Segundo ele, o nosso estilo de vida atual leva a atenção somente ao conforto e ao prazer. “Se não estivermos conscientes disso, iremos do sedentarismo para as doenças crônicas que seriam completamente evitáveis ao se comprometer a se movimentar e se alimentar bem diariamente”, pontuou.

O Programa Cuidar tem o objetivo principal de reunir e aproximar os colaboradores da empresa nesse período, além de proporcionar a todos algumas dicas de uma vida mais saudável e equilibrada em casa. Com isso a Rede Nord vai se preparando para a retomada das atividades e lembrando sempre da importância que é cuidar de todos.

Assessoria de Imprensa