Camarada Camarão conta com delivery em João Pessoa, nas opções em entrega ou retirada na loja

Cotidiano

Com um cardápio sofisticado, rico em qualidade e variedade, o Camarada Camarão tem tudo que é preciso para tornar cada momento único, saboroso e especial. Construído com a união da culinária francesa com a regional nordestina, o local é conhecido pela qualidade dos insumos e sabor único em cada prato. O restaurante oferece opções com frutos do mar, peixes, crustáceos e carnes nobres, todos assinados pelo chef francês François Schmitt, consultor gastronômico da marca.

Buscando atender todas as normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Camarada Camarão de João Pessoa oferece aos clientes os serviços de delivery e retirada, onde é possível receber seus pratos em casa ou buscá-los no local, através no app Ifood.

O restaurante conta com opções de entradas e petiscos, saladas, massas, moquecas, carne, frutos do mar e uma grande diversidade de camarões que são o seu carro-chefe. Um dos pratos mais pedidos é o Camarão Gratinado Imperial, a partir de R$ 104, uma junção deliciosa de camarões flambados com conhaque, alho-poró, molho Catupiry, gratinados com muçarela e parmesão, sobre arroz cremoso com bacon, palmito e tomate, e finalizado com batata palha caseira.

Pedidos online – Os pedidos podem ser realizados via Ifood, das 11h às 15h, e das 17h às 20h, de segunda a quarta, e das 11h às 20h de quinta a domingo, e são entregues com toda segurança, seguindo todas as medidas de higienização recomendadas. Para mais informações, o site é www.ocamarada.com.br . No instagram, @camaradacamarao e @camaradacamaraojoaopessoa .

Sobre o Camarada Camarão
– Reconhecido pela qualidade dos insumos utilizados nos pratos, o Camarada Camarão, marca do Grupo Dumattos, conta com dez unidades em todo o país – três no Recife (PE), duas no Rio de Janeiro (RJ), uma em Aracaju (SE), uma em Fortaleza (CE), uma em João Pessoa (PB), uma em Salvador (BA) e, em breve, uma em Campinas (SP). Com cardápio desenvolvido pelo chef francês François Schmitt, que mora há 25 anos no Brasil, o restaurante tem como diferencial a união da culinária francesa com a regional nordestina. A rede tem como especialidade o camarão, que pode ser encontrado em mais de 40 versões. Os deliciosos petiscos e os pratos completos e generosos, como a legítima moqueca de camarão, passam por um rigoroso controle de qualidade.

Assessoria de Imprensa