Foco Operadora anuncia segundo Feirão online a partir desta sexta-feira

Brasil

A FOCO operadora vai organizar o seu 2º Feirão online nesta sexta-feira (26) a partir das 20h, no canal do Youtube da operadora. O período de vendas será até 30 de junho. O feirão tem como parceiros a Gol Linhas Aéreas e o destino escolhido para esse segundo momento foi Porto Alegre capital do Rio Grande do Sul.

Segundo o diretor-comercial da Foco, Antonio Neto, as vendas serão direcionadas para os meses de Outubro e Novembro, pegando assim o Natal Luz.

“Realmente acertamos com essa ideia do Feirão online. Levar a informação para o consumidor final através de uma agência de viagem foi um grande diferencial. Conseguimos superar as expectativas de vendas e só podemos agradecer a Deus pela benção dessa ideia, aos fornecedores que participaram, as agências que acreditaram e aos consumidores que permitiram que entrássemos em suas casas”.

A relação de hotéis que vão operar em parceria em Gramado e Bento Gonçalves são: Hotel Colina Lagos, Hotel Master Gramado, Hotel Wyndham Gramado, Hotel São Lucas, Hotel São Francisco, Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves. Os receptivos parceiros: Vento Sul Gramado e Giordani.

Assessoria de Imprensa