Perspectiva do Turismo na Paraíba pós pandemia do coronavírus será debatida em webseminário

Destaque Eventos

Qual a perspectiva do Turismo na Paraíba pós pandemia do coronavírus? Para debater essa questão, o Portal Agência NE9 está organizando um webseminário que será realizada na segunda-feira (29), por meio do Facebook, reunindo as principais autoridades do segmento no Estado. O debate acontecerá a partir das 19h30.

O debate será mediado por Tatiana Amaral, advogada do Mouzalas Azevedo- Advocacia. Vão participar os representantes do governo, do setor privado e do terceiro setor como Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur); Ferdinando Lucena, gestor do Centro de Convenções de João Pessoa; os presidentes do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), Manuelina Hardman; da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares (Abrasel-PB), Artur Lira; da Associação Brasileira das Agências de Viagens, Breno Mesquita; da empresária Christiane Teixeira (Lukc Receptivo), Joelma Abrantes (Curso de Hotelaria/UFPB), Thiago Veloso (Curso de Turismo/UFPB).

A expectativa dos organizadores do webseminário é de que o debate traga novas ideias que terão suporte nas avaliações jurídicas eminentes da advogada Natália Souto, especialista em legislação sanitária e nutricionista.

O Portal Agência NE9 está atento às ações necessárias para a recuperação do crescimento econômico. “Queremos debater amplamente uma mudança na apresentação de nosso potencial turístico.”

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa