Emirates pronta para atender viajantes e receber turistas em Dubai

Aviação

A Emirates recebe de forma positiva os mais recentes protocolos de viagens aéreas que facilitarão as viagens internacionais para cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos e reabrirão Dubai a visitantes de negócios e turistas a partir de 7 de julho, com a adoção de medidas de proteção para garantir a saúde e segurança de viajantes e comunidades.

Esses protocolos de voos de e para os aeroportos de Dubai foram anunciados observando as diretrizes do Vice-Presidente e Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Emir de Dubai, Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e acompanhamento do príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo, Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e do Comitê Supremo de Gerenciamento de Crises e Desastres, chefiado por Sua Alteza Xeique Mansour bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates, disse: “Eu gostaria de agradecer à Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid e à Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed pelas diretrizes mais recentes de retomada das viagens aéreas, que mostram sua visão de Dubai como líder mundial nos negócios e no turismo. Esta é uma forte afirmação da prontidão de Dubai de retomar a atividade aeronáutica e econômica após um planejamento, revisão e preparação abrangentes. Estamos confiantes de que as medidas em várias camadas adotadas no ar, no solo e em toda a nossa cidade, permitem mitigar os riscos de propagação de infecções e gerenciar efetivamente qualquer resposta necessária. Acreditamos que as cidades do mundo todo estão realizando avaliações contínuas e em breve seguirão o exemplo de atualizar seus requisitos de entrada de viajantes internacionais em seus países.”

“Nas últimas semanas, a Emirates expandiu gradualmente sua rede, oferecendo serviços a vários destinos e opções de conexão em Dubai para os clientes, atendendo à demanda global por transporte de carga aérea. Continuamos trabalhando com a colaboração dos grupos de interesse e organizações internacionais para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para a nossa equipe, os nossos clientes e as nossas comunidades. Atualmente, a Emirates conecta Dubai a 40 cidades e, com as diretrizes mais recentes, temos a oportunidade de expandir nossa rede e oferecer mais destinos que serão informados nos próximos dias. Esperamos atender e receber nossos clientes e conectar muitas cidades novamente por meio do nosso hub em Dubai.”

“As próximas semanas serão um grande teste para todo o setor de aviação em vários aspectos. Na Emirates, vimos uma tendência positiva de aumento de tráfego em toda a nossa rede nas últimas semanas e estamos prontos para atender nossos clientes.”

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 pelo período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai são fornecidas aqui .

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.

Assessoria de Imprensa