Reportagem de capa da revista de bordo de junho da Azul destaca o Destino Paraíba

Destaque Paraíba

A edição de junho da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem como reportagem especial a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. “Conheça a boa gastronomia, as atrações históricas e as belezas naturais da capital da Paraíba, observadas em pontos como as piscinas naturais do Seixas, com suas águas cristalinas”, afirma a reportagem, produzida pelo jornalista Junior Ferraro, com fotos de Gui Gomes.

Ao todo a reportagem revela as belezas naturais, a gastronomia, a cultura e pontos turísticos da capital paraibana, Costa do Conde (litoral sul) e Cabedelo (litoral norte) em 11 páginas coloridas. “Em busca de uma praia sem aglomeração? O litoral paraibano é perfeito para suas próximas férias. Ali é fácil escolher um cantinho reservado para curtir a areia branca e o mar cristalino”, indica o jornalista.

A companhia aérea tem investido na divulgação dos roteiros pela Paraíba em diversas publicações espontâneas, fruto da parceria com o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), e a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo.

Em julho, a Azul reabrirá seis bases de operação em todo o país no dia 6 de julho, incluindo João Pessoa, e adicionará novos voos à malha doméstica. Além da capital paraibana, a companhia retornar voos em Guarulhos (SP), Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR) voltam a receber voos da companhia, que também reforça operações em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Ao todo, a aérea deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, um acréscimo de 42% frente à malha de junho, que reforçará um dos principais diferenciais da Azul: a conectividade.

Fábio Cardoso