Manaira Shopping reabre mais de 70 lojas e nove âncoras a partir de 1º de julho

Cotidiano

Depois de mais de cem dias com as portas fechadas, o Manaira Shopping anuncia que a partir de 1º de julho mais de 70 lojas e nove âncoras voltarão a abrir. Nesta primeira etapa de reabertura, apenas as lojas de Cabedelo serão abertas ao público, devido à flexibilização anunciada pelo município.

Para o reencontro com os clientes, o Manaira Shopping adotou mais de 40 ações de prevenção, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Governo Federal, Governo Estadual e prefeituras municipais. Com cuidado e responsabilidade, o shopping adotou medidas rigorosas para garantir a saúde e segurança dos clientes, colaboradores e lojistas.

Neste momento de retorno, o Manaira reforça que os clientes respeitem o distanciamento social e não se descuidem quanto à higienização pessoal. O shopping aproveita para anunciar que nenhuma loja foi fechada durante o período de isolamento.

Para conferir as lojas que estarão abertas a partir de 1º de julho basta acessar o site https://manairashopping.com/. O funcionamento das lojas de Cabedelo será no horário normal, de segunda a sábado das 10h às 22h, e nos domingos das 12h às 22h.

Assessoria de Imprensa