22ª edição do Rally RN 1500 terá largada dia 12 de agosto, em Campina Grande

Destaque Esportes

A 22ª edição do Rally RN 1500, o Rally do Nordeste, tradicional etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, tem data confirmada da largada. No dia 12 de agosto a competição terá início em Campina Grande e seguirá por quatro dias de muita aventura e adrenalina cruzando as mais belas paisagens e os piores caminhos entre as cidades de Campina, Caicó e Mossoró.

A organização está adotando todas as medidas de controle sanitário constante dos protocolos das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM), dos Governos Estaduais e Municipais e do próprio Rally RN 1500. “Tudo conforme as determinações da Organização Mundial de Saúde/OMS e das autoridades sanitárias brasileiras, necessárias para impedir a contaminação e propagação do coronavírus”, enfatiza a organização.

Irão participar competidores das categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTV’s. O evento abrirá os Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country das Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM). s.

Para divulgar o evento e criar uma atmosfera e ansiedade ainda maior, os organizadores estão realizando uma série de lives com a galera que participa das competições. Nesta segunda-feira (29), A série “Um papo rally” vaiconversar com o piloto paraibano Heronaldo Segundo. “Vamos falar dos utvs no Nordeste, das corridas, dos competidores, do Rally X Fight, ouvir muitas histórias engraçadas, e claro, falar tudo do Rally RN 1500. Você não pode perder…”

Redação