Infraero publica editais de concessões de uso de áreas no Aeroporto de Carlos Prates (MG)

Aviação

A Infraero publicou dois editais de concessões de uso de áreas destinadas ao desempenho de atividades vinculadas aos serviços aéreos públicos não regulares, incluindo as atividades de táxi aéreo e/ou abrigo e/ou manutenção de aeronaves próprias e/ou de terceiros e/ou escola de formação de pilotos teórica e prática no Aeroporto de Belo Horizonte – Carlos Prates (MG).

As licitações serão realizadas na forma eletrônica, em sessão pública. A abertura da proposta de uma das licitações ocorre no próximo dia 3 de julho, às 9h, com início da disputa de preços às 10h. Para ler o edital, clique aqui (https://bityli.com/D4B2J).

A outra licitação ocorre no dia 9 de julho, às 9h, com início da disputa de preços às 10h. Para ler o edital, clique aqui (https://bit.ly/3dAd5tF).

Nos dois editais, o tipo da licitação é por maior oferta e o regime de contratação é pelo preço global. Os certames são abertos a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital.

Assessoria de Imprensa – Infraero