Infraero realiza leilão de bens do Aeroporto de Belém

Aviação

A Infraero realiza o leilão de bens móveis, sucatas e veículos do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (PA). Ao todo, serão colocados à venda 21 lotes nos quais constam veículos utilitários, caminhões de combate a incêndio, ônibus, trator, empilhadeiras, entre outros. A sessão pública, realizada pela internet, ocorrerá no dia 14 de julho, às 10 horas. Clique aqui para acessar os lotes e edital do leilão

Os lances iniciais dos lotes foram fixados em valores que variam de R$ 1 mil a R$ 90 mil. Poderão participar pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), possuidoras de documento de identidade (RG) e capazes nos termos da Lei Civil; além de pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Os bens serão leiloados um a um, no estado de conservação que se encontram, não cabendo à Infraero ou à leiloeira qualquer responsabilidade quanto a conservação, reparos ou mesmo as providências referentes à retirada e transporte dos bens arrematados.

Mais informações e edital completo também poderão ser obtidos pelo telefone (91) 98122-9934.

Assessoria de Imprensa – Infraero