Natielly Sousa, da quadrilha junina Flor de Lampião, é a nova majestade do Maior São João do Mundo

Destaque Paraíba

No apagar das luzes do São João 2020, a Associação de Quadrilhas Juninas de Campina Grande e Região Agreste realizou o concurso live para a escolha da Rainha do Maior São João do Mundo. “O São João não podia ficar sem o brilho e a beleza das quadrilhas juninas”, afirmou Lima Filho, diretor da entidade.

O evento foi realizado na noite deste sábado (06), na Vila Sítio São João. Cada Rainha candidata tinha até três minutos para realizar sua coreografia. Nove rainhas participaram do evento e, no resultado final, os jurados escolheram: a campeã Natielly Sousa, da junina Flor de Lampião;  a vice-campeã, Rilavia Sousa, da Moleka Sem Vergonha. A terceira colocada foi Ana Souza, da junina Arraial em Paris.

As três primeiras colocadas se apresentam na live de encerramento do São João. A live concurso das rainhas contou com os apoios da Vila Sítio São João, SEDE-PMCG, TVUEPB, Gandhi produções, Biscoitos Sabor Sertanejo, Pizzzaria Lupduve, Almeida Calçados Rodeio, Nanda Gomes, Delícias da Jack. A realização foi da Asquaju-CG e produção de Márcio Marques, Gil Sousa e Lima Filho.

Redação