Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Paulo Neto estreiam programa de debates na 89 Rádio Pop

Cotidiano Sem categoria

O trio mais famoso das noites do rádio paraibano na atualidade agora está de casa nova: a 89 Rádio Pop. E também em novo horário. Eles, que te acompanhavam na volta do trabalho ou da aula e na hora do rush, agora estarão juntos com você na hora do almoço. A estreia será no próximo dia 14.

Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo agora vão estar juntos naquele momento que você quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo ao seu redor.

O debate ficou acirrado até demais nos últimos tempos, e o jornalismo e a opinião sem medo nunca foram tão importantes quanto hoje. No grupo da família, na roda de amigos, na mesa de bar, no futebol, na consulta médica, os espaços em que vivemos estão cada vez mais propensos aos debates.

Onde se informar? Onde buscar informação segura? Onde observar e analisar opiniões para construir sua visão dos fatos? A resposta: no programa F5. Será um espaço para ampliar horizontes e oferecer cenários que permitam o ouvinte pensar fora da caixa e criar suas próprias opiniões.

Você muito bem informado, com as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo. Opiniões de todas as vertentes, sem estigmas e recheadas de polêmica. E aquele debate que você já está acostumado, mas agora com um tempero mais apimentado.

Esquerda? Direita? Comunismo? Fascismo? Guerra de narrativas? É fake news? A cobertura das esferas do poder. Os bastidores políticos. As articulações eleitorais. Os acontecimentos do cotidiano.

Grandes reportagens e colunas com os principais temas que movem a sociedade atual. Os fatos e versões que marcaram o dia debatidos e comentados por Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo.

Agora no horário nobre do rádio paraibano, o trio comanda um programa com novas perspectivas, mais tempo para debater e conversar com você, além de estar ainda mais conectado e fazendo um programa totalmente multiplataforma.

Ligado nas novas formas de comunicar e debater, mas sem esquecer a tradição e força do rádio local. Misturar a força do passado, as novidades do presente e de olho no futuro, é que o F5 chegará às tardes do rádio paraibano.

O F5 tem o objetivo de fazer um debate reformador. Proporcionar uma plataforma para você construir suas próprias visões dos acontecimentos e do mundo, claro, se mantendo muito bem informado. É nisso que o trio acredita. Fazer um mundo avançar pelo diálogo, pelo debate, pelo respeito e, acima de tudo, através da responsabilidade social.

Assessoria de Imprensa